Home / Algarve / 2.ª edição do evento Natal Solidário Algarve Chefs Week

2.ª edição do evento Natal Solidário Algarve Chefs Week

A 9 de dezembro, os conceituados chefs André Basto, do restaurante Pepper’s Steakhouse no Tivoli Marina Vilamoura, e Bruno Viegas, do restaurante EMO no Tivoli Victoria, unem forças com o restante grupo de trabalho da Algarve Chefs Week, composto por 11 hotéis de cinco estrelas do Algarve, na segunda edição do evento solidário.algarve-chefs-week-logo1

Esta iniciativa tem como grande objetivo proporcionar uma experiência única a crianças com necessidades especiais, bem como a angariação de fundos para as instituições APEXA e APATRIS 21. Os chefs envolvidos esperam servir perto de 300 couverts, o que vai permitir obter uma receita na ordem dos nove mil euros.

Com a apresentação do evento a cargo do jornalista Mário Augusto, a animação do jantar está garantida pela atuação do cantor João Só.

À semelhança do que acontece no decorrer da Algarve Chefs Week, o jantar nos restaurantes aderentes é composto por um menu de cinco pratos no valor de 30 euros, que reverte na totalidade a favor das duas instituições de caridade designadas.

Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente no Vidamar Resort Hotel Algarve e nas instituições para as quais os fundos recolhidos serão dirigidos: APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve e APATRIS 21 – Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve.

Veja Também

Universidade do Algarve entre as melhores do mundo em Tourism Management

São vários os atrativos que colocaram Portugal no mapa dos melhores destinos do mundo. Mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *