Al Teatro apresenta “Tráfico”, em Silves

A companhia Al Teatro, em colaboração com a companhia alentejana Baal 17,  apresenta um novo espetáculo “Tráfico”, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

O espetáculo estará em cena no Teatro Mascaranhas Gregório, em Silves, de 27 a 29 de Outubro e a 4 e 5 de Novembro, às 21h30, e nos dias 30 de Outubro e 6 de Novembro às 16h30.

Este trabalho constitui uma “comédia trágica, crua e obscena, onde o sangue flui sem contenção”.

A entrada é feita através de donativo livre.trafico

Medeia dirige um Hotel singular – o Hotel Balneário Olimpo – que oferece curas de stress a traficantes necessitados de descanso e repouso. No entanto, o negócio esconde um propósito mais maquiavélico: uma vingança, traçada com paixão pela protagonista, contra todos aqueles que a traíram.

Neste início de século onde tudo se vende e tudo se compra (e tudo se trafica), duas companhias de teatro, movidas pela necessidade de falar do mundo que nos controla, domina e oprime, juntam-se para criar um espetáculo satírico e irreverente: Tráfico.
Através do humor negro, Tráfico traz-nos uma leitura mordaz da atualidade mundial. Uma comédia trágica, crua e obscena, onde o sangue flui sem contenção.

Informações e Reservas:

Email: alteatro.c@gmail.com | Tlf: 282101050

Veja Também

Concerto comemora o 23º aniversário da elevação a Vila de Pêra

Para comemorar o 23º Aniversário da Elevação a Vila de Pêra, irá ter lugar o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *