Home / Desporto / “Corrida das 4 estações” em Silves

“Corrida das 4 estações” em Silves

No dia 22 de outubro terá lugar a edição de Outono da “Corrida das 4 estações”. A partida para esta prova será dada nas Piscinas Municipais de Silves (que também será o local de chegada), às 10h.
A corrida de Outono, tal como as provas das restantes estações, terá duas vertentes: a primeira será uma componente física, na medida em que, será uma prova de corrida de 10 km ou caminhada, com duas distâncias: 5 km e 10 km, aberta a toda a população.corrida-4-estacoes
A segunda componente abre a possibilidade dos participantes na caminhada realizarem uma batida fotográfica ao longo do percurso, pelo que se sugere que todos possam levar máquina ou telemóvel para realizarem as suas fotos. Desta forma, quem for registando imagens dos locais de passagem da prova ficará com uma ideia das alterações vividas ao longo de cada estação do ano, podendo acompanhar a evolução da natureza e da luz de cada época. Mais tarde, as fotos serão expostas.
As inscrições para a prova e para batida estão abertas até ao dia 19 de outubro e devem ser feitas no portal da Câmara Municipal de Silves, através da plataforma de inscrições weventual.
Esta ação é dinamizada pelo sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves e Centro Municipal de Marcha e Corrida. A primeira destas corridas – a corrida de verão – aconteceu no dia 9 de julho.

A corrida de inverno está marcada para o dia 21 de janeiro e a corrida de primavera para o dia 22 de abril.

Veja Também

Junta de Freguesia de Messines organiza Marchas

A Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines está a promover um programa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *