Home / Desporto / 300 participantes na 1ª Marcha & Corrida de Alcantarilha-Gare

300 participantes na 1ª Marcha & Corrida de Alcantarilha-Gare

A 1ª Marcha & Corrida de Alcantarilha-Gare, que se realizou no dia 2 de outubro, contou com a participação de 300 praticantes que se distribuíram por dois percursos, de 5 e 10km, na vertente de marcha e corrida, percorrendo caminhos predominantemente rurais das freguesias de Alcantarilha e Silves.

marcha-alcantarilha
Este evento inseriu-se no Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve 2016/2017, que se iniciou no dia 18 de setembro. O mesmo contou com as presenças do novo diretor regional do Instituto Português de Desporto e Juventude, Custódio Moreno, e de Jorge Silva, presidente do Grupo Aventura e Desporto de Alcantarilha-Gare, que organizou a prova.

A iniciativa contou com a colaboração de Município de Silves, União das Freguesias de Alcantarilha e Pêra, Fundação INATEL e Instituto Piaget – Silves bem como da Guarda Nacional Republicana – Posto Territorial de Armação de Pêra, Meddy Ambulâncias, Agrupamento de Escolas Silves Sul e Urban Gymm – Alcantarilha, que muito contribuíram para que a realização desta iniciativa tivesse sido um sucesso.
O calendário de Marcha e Corrida continua a percorrer o Algarve, sendo a próxima atividade, em Estoi, no dia 9 de outubro..

Veja Também

Junta de Freguesia de Messines organiza Marchas

A Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines está a promover um programa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *