Home / Sociedade / Cultura / Projeto Watt? de novo em Messines

Projeto Watt? de novo em Messines

Está a decorrer na Vila de S. Bartolomeu de Messines a segunda etapa do Projeto Watt?, projeto artístico para a comunidade, com incidência em comunidades rurais.projeto-watt-2

Assim, nos dias 23 e 24 de setembro, irão ser intervencionados dois espaços urbanos na vila. Um deles, na Rua António Cabrita Pires ( junto à Papelaria da Vila), será trabalhado por Tiago Baptista que se propõe pintar a sua visão do santo padroeiro da localidade, o São Bartolomeu.
Bem perto, na parede exterior da EB 2,3 João de Deus, o artista Xana estará a orientar a intervenção no espaço destinado à participação da comunidade- Mural Comunitário – que, neste caso, irá contar com o trabalho e colaboração de pais, alunos e professores deste estabelecimento de ensino. Sendo que a participação é aberta a qualquer pessoa que queira participar.

 

Recorde-se que este projeto é da iniciativa do LAC- Laboratório de Artes Criativas, com sede em Lagos, e é apoiado pela Fundação EDP.
Em Messines, já existem dois espaços intervencionados no âmbito do projeto Watt, nomeadamente uma parede na Sociedade Columbófila e um posto da EDP, na mesma rua, a alguns metros de distância.

Veja Também

Exposição Fotográfica “Refugiados” em Silves

A Exposição fotográfica “Refugiados” do fotógrafo Frank Kopperschläger está patente ao público nos Paços do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *