Algarve eleita a “Melhor Região de Turismo Nacional”

Os vencedores dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2016 já são conhecidos e a Melhor Região de Turismo Nacional é… a Região de Turismo do Algarve! A entrega dos óscares do turismo nacional, promovidos pelo maior jornal para profissionais da indústria do turismo, decorreu esta sexta-feira, dia 16, no Convento São Francisco, em Coimbra.turismo-algarve

É a quarta vez que a entidade recebe este prestigiado galardão do turismo nacional, que se destina a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais do turismo. A eleição ficou a cargo da redação, dos assinantes da newsletter da publicação e de um júri constituído por representantes do setor das viagens e turismo. O Algarve foi ainda premiado na categoria de Melhor Campo de Golfe de Portugal, distinção entregue ao campo de golfe Onyria Palmares, na Meia Praia, em Lagos.

Recentemente, a região foi eleita Melhor Destino de Praia da Europa de 2016 nos World Travel Awards, os maiores prémios internacionais do setor, e o Algarve foi ainda eleito «Marca de Confiança» dos portugueses na categoria de Regiões de Turismo pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest, a revista mais lida em todo o mundo.

A cerimónia dos Prémios Publituris contou com a presença de governantes e personalidades do setor, entre os quais o ministro da Economia, a secretária de Estado do Turismo e o presidente do Turismo de Portugal, bem como de representantes de associações e empresários.

Na ocasião, o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, declarou: «Partilho a imensa alegria e o orgulho que tenho ao receber o prémio com todos os parceiros, públicos e privados, que trabalham diariamente para fazer do Algarve o principal destino turístico do país. Estamos todos, mas todos de parabéns – os algarvios, aqueles que trabalham cá e os que gostam do Algarve como destino de férias.»

Veja Também

DECIR do Algarve está já em treinos que inclui a simulação de um grande incêndio entre Silves e Loulé

Na passada terça-feira, 12 de março, arrancou o programa de treino operacional para as forças …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *