Home / Concelho / Estão concluídas as estradas de Vale Fuzeiros- Amorosa e de Messines de Cima

Estão concluídas as estradas de Vale Fuzeiros- Amorosa e de Messines de Cima

Nos últimos dias foram concluídas as obras de repavimentação de duas estradas na freguesia de S. Bartolomeu de Messines: a ligação entre as localidades de Vale Fuzeiros, Amorosa e Calçada; e o acesso a Messines de Cima.

 

No caso da estrada Vale Fuzeestrada vale fuzeiros amorosairos- Amorosa, além do pavimento, foi também colocada sinalética vertical e horizontal, num investimento na ordem dos 318 mil euros, comparticipados em 65% através de candidatura comunitária apresentada pelo Município de Silves, em 2015, ao PO21 (anterior quadro comunitário).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já as obras de repavimentação da estrada de Messines de Cima foram finalizadas após a Câmara ter substituído uma conduta de abastecimento de água, na extensão de 800 metros, que apresentava roturas constantes.

 

estrada messines de cima 2Toda a intervenção envolveu um investimento de cerca de 110 mil euros. Segundo a Câmara Municipal, a repavimentação destas estradas significa “uma melhoria significativa das condições de circulação e segurança rodoviárias” para os utentes e população residente.

Veja Também

Tunes vai voltar a ter multibanco

Tunes vai voltar a ter uma caixa multibanco, que ficará instalada no edifício da Junta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *