Vamos por aí… Sugestões para quem está de férias no Concelho de Silves -III

NOTA PRÉVIA: Neste mês de agosto, o Terra Ruiva fez uma Edição Especial, na qual publicou várias sugestões/propostas dirigidas a cidadãos locais e visitantes que estejam por esta altura a passar férias… As sugestões publicadas foram apresentadas pela diretora e colaboradores do jornal e leitores, a quem o Terra Ruiva convidou publicamente ( através do Facebook) para apresentarem a sua proposta.
Esclarece-se que não houve qualquer contrapartida financeira ou de outro género para divulgação destas sugestões, nomeadamente no que se refere a empresas, restaurantes ou outras.
Dada a grande quantidade de sugestões, as mesmas irão sendo publicadas ao longo dos dias…

Sugestõesfoto 3 quinta avós
3- Quinta dos Avós – Impõe-se um pequeno desvio pelo Algoz, até à Quinta dos Avós. Este é um local para entrar sem pressas… Pela arte da Dona Encarnação, doceira premiada internacionalmente, chegarão à mesa saborosos doces, tradicionais e recriados. Também aqui se produz uma cerveja artesanal, a “Marafada”, que se vai destacando pelo sabor distinto. Para terminar, haverá uma visita ao Museu Rural que a família cultiva com cuidado e dedicação.

Veja Também

Festival Jovem da Canção Mensagem do Algarve será em Pêra

Estão abertas as candidaturas para a participação no 15º Festival Diocesano Jovem da Canção Mensagem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *