Abertas candidaturas do PDR 2020 para pequenas explorações agrícolas

Estão abertas até 30 de setembro de 2016 candidaturas no âmbito da Medida 10 do PDR2020, que se destinam a apoiar pequenos investimentos em explorações agrícolas, ou na transformação e comercialização de produtos agrícolas.

Poderão concorrer empresários que tenham explorações/empresas no concelho de Silves, que se localiza, de acordo com o previsto no programa, no território Interior do Algarve Central, gerido pela Associação In Loco.pdr 2020

Estas ações incluem-se no ponto 10.2.1.1. – Pequenos investimentos nas explorações agrícolas e 10.2.1.2. – Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas.

 

Os avisos poderão ser consultados em http://www.in-loco.pt/pt/noticias/20160708/in-loco-abre-concursos-de-financiamento/.

Para os territórios de intervenção do GAL ADERE 2020, gerido pela Associação Vicentina, os avisos poderão ser consultados em a http://www.galadererural.org/.
Os empresários que tenham explorações/empresas nas freguesias de S. B.  Messines e S. Marcos da Serra concorrem ao concurso aberto pela Associação In Loco, referente ao território Interior do Algarve Central.

Os empresários com explorações/empresas nas freguesias de Alcantarilha-Pêra, Algoz-Tunes e Silves apresentam candidaturas ao concurso aberto pela Associação Vicentina, referente aos territórios de intervenção do GAL ADERE 2020.

Veja Também

Produção de citrinos no Algarve aumenta 4,5%

Nos primeiros seis meses da campanha agrícola de citrinos no Algarve (período que decorre entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *