Nos dias 29, 30 e 31 de julho e dias 5, 6 e 7 de agosto está de volta mais um Arraial do Petisco, em Pêra.
Nesta que é a 18ª edição consecutiva, o arraial anuncia “muita música para dançar e os melhores petiscos e doces típicos da região algarvia para provar, nestas 6 magníficas noites para animar o seu verão.
Papas de milho, caracóis, milhos com carne, pipis, carapaus alimados e o já conhecido “Petisco da Casa” são alguns dos manjares à sua disposição durante as seis noites do certame, isto sem esquecer os pratos da noite: o Ensopado de Borrego (6as. feiras), a Feijoada de Choco (Sábados) e a Cabidela de Galinha (Domingos), entre outros.
Prove ainda os melhores doces típicos regionais como o Dom Rodrigo, as bolas de ovo, tortas e doces de amêndoa, e muitos mais que serão uma ótima forma para adocicar a sua boca.”
PROGRAMA 18º ARRAIAL DO PETISCO 2016
> 29 JUL: Fernando Pereira
> 30 JUL: Ana & Edgar
> 31 JUL: Silvino Campos
> 05 AGO: Humberto Silva
> 06 AGO: Duo Tânia e Teresa
> 07 AGO: Emanuel Martins
O recinto estará aberto das 20h às 02h.
Os bilhetes têm um preço de 1,5€; a entrada é gratuita para crianças até 12 anos inclusive.
A organização deste arraial é da responsabilidade da Comissão de Festas da Paróquia de Pêra e Centro Paroquial, com o apoio da Câmara Municipal de Silves, União de Freguesias Alcantarilha e Pêra e Crédito Agrícola de Silves.