Home / Desporto / Prova de resistência noturna em Messines

Prova de resistência noturna em Messines

No dia 30 de julho, a vila de S. Bartolomeu de Messines recebe pela primeira vez o evento “Resistência Noturna” organizado pela associação ExtremoSul.
“A Vila de São Bartolomeu de Messines vai receber uma prova onde os participantes podem experimentar um misto de circuito urbano, com um misto de circuito rural.resistencia noturna

As ruas antigas da vila, os seus recantos e históricos monumentos, bem como o seu imponente serro do Penedo Grande serão o palco de uma prova, onde a vertente técnica e a adrenalina irão estar presentes em doses elevadas.
Um evento onde o desafio físico se alia à vertente técnica, será a garantia de uma prova de elevada satisfação para todos os participantes.

Ao longo de 3 horas, num circuito de cerca de 3 quilómetros, com uma participação a nível individual, ou por equipas de 2 elementos, este vai ser um evento, que irá mostrar o potencial de São Bartolomeu de Messines neste tipo de eventos”, afirma a organização.

As inscrições estão abertas até ao dia 27 de julho, através de: www.cronosport.pt e têm um custo de 10€. Mais informações podem ser obtidas junto da ExtremoSul em: www.extremosul.net

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

XVIII Maratona BTT GADAG, em Alcantarilha

No dia 15 de março, o Grupo Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare organiza a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *