Home / Concelho / Câmara de Silves troca o papel pelo digital ( há novas regras para apresentar processos)

Câmara de Silves troca o papel pelo digital ( há novas regras para apresentar processos)

A Câmara Municipal de Silves está a tomar uma série de medidas com vista a uma modernização dos serviços.

Uma das medidas que foi aprovada recentemente, no âmbito da modernização administrativa dos serviços, pretende promover a troca do uso do papel pelo formato digital.papel cms
Assim, foram criadas novas “normas técnicas para apresentação de operações urbanísticas e requerimentos conexos em formato digital”. Na prática, todos os processos de operações urbanísticas e requerimentos conexos devem passar a ser apresentados em formato digital (pen ou CD) deixando de existir tramitação dos mesmos em papel.
“Simplificar e agilizar procedimentos, assim como padronizar a receção e tratamento dos diversos documentos que compõem os processos no âmbito da Gestão Urbanística são os principais objetivos deste novo procedimento”.

Para mais informações, os interessados poderão consultar as especificações para a instrução de processos e o modelo organizacional no portal da Câmara Municipal de Silves em http://www.cm-silves.pt/pt/menu/719/publicitacao—instrucao-de-processos.aspx ou contactar com os Serviços de Apoio Administrativo de Gestão Urbanística da autarquia através do telefone 282 440 800 (ext.: 2301).

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Construção de novo arruamento no Algoz

Está a decorrer em curso a construção de um arruamento no troço entre a Junta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *