Home / Concelho / Orçamento Participativo, terminou 1ª fase

Orçamento Participativo, terminou 1ª fase

Terminou no dia 19 de Maio, em Armação de Pêra, a 1.ª ronda de reuniões do Orçamento Participativo 2017, que levou o executivo municipal permanente da Câmara Municipal de Silves a todas as sedes de freguesias do concelho.
Os munícipes tiveram a oportunidade de participar na elaboração do orçamento para 2017, apresentando propostas de investimento que consideram prioritárias para a respetiva freguesia ou concelho. Quem não pode estar presente, pode ainda contribuir com a sua proposta, durante o mês de Julho, através de um inquérito on-line ou em papel, onde poderão enunciar três investimentos considerados prioritários. Os referidos inquéritos encontram-se nas juntas de freguesias.

cartaz Orçamento participativo 2
Na 2.ª ronda de reuniões pelas freguesias, que se realiza durante o mês de Setembro, serão debatidos os investimentos ou atividades que integrarão efetivamente o orçamento para 2017. O executivo camarário “avalia como positiva a segunda experiência do orçamento participativo que está em curso”, adianta a autarquia.

PartilharShare on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Entrevista a Paula Sousa, da coligação CDS/PPM: “A Coligação Unidos por Silves representa a mudança, a alternativa”

“A coligação «Unidos por Silves» CDS-PP/PPM representa a mudança; a alternativa” Quais as razões da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *