Home / Desporto / CF Os Armacenenses e Silves FC com vários prémios na “Gala do Futebol”

CF Os Armacenenses e Silves FC com vários prémios na “Gala do Futebol”

O Clube de Futebol “Os Armacenenses” esteve em grande destaque na Gala da Festa do Futebol, organizada pela Associação de Futebol do Algarve para distinguir as maiores figuras da última época desportiva.

Fernando Serol, Dirigente do Ano
Fernando Serol, Dirigente do Ano

O principal prémio, de Dirigente do Ano, foi atribuído a Fernando Serol, presidente do clube que este ano foi campeão distrital.

O clube de Armação de Pêra arrecadou também os prémios para Melhor Jogador do ano, que foi atribuído a Mica; e também o prémio de Melhor Treinador, que foi para Sander Guerreiro.
Para o Silves FC foi o prémio de Melhor Equipa Jovem que foi atribuída à equipa de Iniciados, e também o prémio de Melhor Jogadora de Futsal, que foi para Ana Rita Jóia.

 

A Gala realizou-se no dia 5 de junho, em Faro. Além da entrega destes prémios anuais foram ainda distinguidas algumas pessoas, pelo seu trabalho em prol do desporto.
De referir que além dos premiados, outras figuras do concelho estiveram também nomeadas: Hélder Braz, do Messinense ( na categoria de Dirigente do Ano); Tedu, do Silves FC ( na categoria de Treinador); Pituca, CF Os Armacenenses ( na categoria de Jogador); e Daniela Cabrita, do Silves FC ( na categoria de Jogadora de Futsal).

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Centro de Marcha e Corrida de Silves vai iniciar atividades

O Centro de Marcha e Corrida de Silves inicia mais uma época a dia 27 …

Um Comentário

  1. Avelino Martins Fernandes

    parabens ao Armacenense pelo triunfo e todas as homenagens , gosto muito da minha terra Natal mais uma vez muitos parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *