Home / Concelho / Semana Gastronómica do Mar, em Armação de Pêra

Semana Gastronómica do Mar, em Armação de Pêra

A “Semana Gastronómica do Mar” terá lugar em Armação de Pêra, de 4 a 12 de junho e envolverá 12 restaurantes, com ementas diárias especiais, que incluem todos os produtos marítimos, desde o peixe ao marisco.

Este evento é promovido pela Câmara Municipal de Silves.

Os restaurantes participantes são: Churrasqueira Balbino, Estrela-do-Mar, Marisqueira Hera, O Fernando, O Navegante, O Pelintra, O Silvense, Pôr-do-Sol, Rocha da Palha, O Casarão, Casa d’Ávó e Estrela-do-mar 2.semana do mar site.

 

 

 

 

 

 

 

Ao longo dos dias, mais precisamente a 4, 5, 10, 11 e 12 de junho, o evento contará com a animação do Grupo Etnográfico Amigos do Montenegro, que passará pelos restaurantes aderentes, animando os clientes, entre as 12h e as 15h e 19h30 e as 23h30.

No dia 12 de junho, pelas 21h, a Fortaleza de Armação de Pêra acolherá o espetáculo de encerramento do evento com “Zeca e os Pelintras”, sendo posteriormente entregues pelo Executivo Camarário (às 22h30), a todos os restaurantes participantes, as lembranças alusivas ao evento.

“De modo a tornar esta experiência ainda mais completa, a organização criou um pequeno passaporte que permitirá aos seus portadores usufruir de um sorteio de um fim de semana (em regime de “Alojamento e Pequeno Almoço”) numa das unidades hoteleiras de Armação de Pêra.
A todos os participantes que completem as quadrículas do passaporte será, ainda, oferecido um bilhete diário que dará acesso à entrada na Feira Medieval de Silves.
O sorteio para atribuição do fim de semana será realizado no dia 17 de junho, pelas 15h, no auditório da Câmara Municipal de Silves, sendo os vencedores oportunamente anunciados no portal e facebook da CMS.
Além disso, realizar-se-á um passatempo no facebook, que permitirá aos participantes receberem refeições gratuitas nos restaurantes aderentes”, informa ainda a autarquia.

A Semana Gastronómica do Mar conta com o apoio do Hotel Holiday Inn e da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

OE de 2018 – “uma boa oportunidade” para acabar com as portagens na Via do Infante

Para a Comissão de Utentes da Via do Infante” a discussão do Orçamento de Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *