Home / Sociedade / Lazer / Recolha de fotografias antigas em Pêra e Armação de Pêra

Recolha de fotografias antigas em Pêra e Armação de Pêra

A Câmara Municipal de Silves promove até ao dia 1 de junho, nas freguesias de Armação de Pêra e de Pêra, uma campanha de recolha de fotografias antigas de casamentos.

“Esta ação integra-se no projeto de recolha e valorização do património imaterial iniciado pela autarquia, através do seu sector de Ação Social.Cartaz Recolha fotográfica casamentos da nossa gente_2016 site

Todo o material recolhido irá integrar a exposição “Casamentos da nossa gente” a inaugurar no dia 13 de junho, pelas 15h, na Rua Coronel Santos Gomes (frente à antiga praça) e às 16h, do mesmo dia, no Centro Pastoral de Pêra.

Todos os munícipes interessados em partilhar este tipo de material de indiscutível e relevante importância imaterial, poderão fazê-lo através da entrega de fotografias antigas de casamento na Junta de freguesia de Armação de Pêra e no Centro Pastoral de Pêra”, informa a autarquia.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2661) e o endereço de correio eletrónico sasocial@cm-silves.pt são os contactos do sector de Ação Social da CMS para o esclarecimento e fornecimento de informação adicional sobre esta iniciativa.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Inscrições abertas nos Bombeiros Voluntários de Silves

Os Bombeiros Voluntários de Silves têm abertas inscrições para Carreira de Oficial Bombeiro, Carreira de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *