Home / Sociedade / Lazer / Festival Caminhos do Oriente em Silves

Festival Caminhos do Oriente em Silves

A 3ª edição do Festival Caminhos do Oriente terá lugar em Silves, de 27 a 29 de maio, sob o tema «BellyBurlesque», cujo principal objetivo é a divulgação da música e dança do Médio Oriente.

festival caminhos do oriente
No dia 27 acontece uma Hafla & Open Stage, onde a comunidade de Dança Oriental é convidada a apresentar e partilhar o seu trabalho.

No dia 28, haverá uma gala com nomes como o Grupo de Dança Oriental e Fusão Akhawat Al Raks, composto por Isa Aysel, Mónica Pereira, Sati Bengala e Vera Varela, assim como Catarina Lopes Swift-Metcalfe, Niikuty Rodrigues e o convidado internacional Youssef Batanero, entre outros. Ambos os espetáculos terão lugar no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves, pelas 21h30.

Durante os dias 28 e 29 decorrerão diversos workshops, nas instalações do Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim, onde os participantes poderão ter contacto com temas como Técnica de Shimmies, Shaabi, Burlesco, Vaudeville, Pop & Lock, entre outros. Todos os workshops são de nível aberto, onde os participantes poderão ou não ter experiência nos temas.
Este festival é uma organização da Associação Raks Al Amar e o Grupo Akhawat Al Raks, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves e do Grupo Desportivo e Cultural de Enxerim.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Biblioteca quer criar Clube de Leitura para Jovens

A Biblioteca Municipal de Silves está a lançar um desafio aos jovens com idades compreendidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *