Home / Desporto / Formação em AquaPilates em Silves

Formação em AquaPilates em Silves

No dia 22 de maio, entre as 9h30 e as 18h30, o complexo das piscinas municipais de Silves irá acolher uma formação em AquaPilates.
A iniciativa resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Silves e a MundoHidro, sendo dirigida a estudantes e licenciados em Fisioterapia, Desporto/ Educação Física, Terapia Ocupacional e Profissionais licenciados em outras áreas da Saúde.aquapilates

“Princípios fundamentais do Pilates versus AquaPilates; transferência e adaptações dos movimentos à água; questões de segurança, execução/demonstração e transições; adaptações a população especial (grávidas, seniores, lesões musculares e articulares); movimentos inadequados (ineficácia, incapacidade) na transição para a água; utilização de pequenos materiais; alterações para piscinas de água mais fria; elaboração da sessão; e planificação e periodização são os principais conteúdos que irão ser abordados nesta ação, indicada para profissionais que procuram dar resposta aos desafios do mercado, assim como para quem procura competências numa área em exponencial crescimento. No final do curso será realizada uma avaliação final teórico-prática”.

Com uma duração de oito horas, a formação está a cargo de Rita Carvalho, Master Trainer e Presenter Internacional Mundo Hidro, instrutora de fitness internacional com especialização em Hidroginástica, instrutora AEA e instrutora de pilates.

As inscrições já estão a decorrer, devendo ser efetuadas em https://form.jotformeu.com/60337324195353.

O telefone 910773184 e o endereço de correio eletrónico mundohidro_geral@yahoo.com são os contactos disponibilizados pela MundoHidro para o fornecimento de informações adicionais sobre esta iniciativa.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

DECO informa: “Posso escolher em que hospital tenho consultas ou recebo tratamentos?”

CONSULTÓRIO DO CONSUMIDOR / DECO “Posso escolher em que hospital tenho consultas ou recebo tratamentos?” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *