Home / Concelho / Câmara de Silves atribuiu 310 mil euros a associações, clubes e instituições

Câmara de Silves atribuiu 310 mil euros a associações, clubes e instituições

A Câmara Municipal de Silves assinou, no dia 26 de abril, vários contratos-programa de apoio a 63 entidades, associações, clubes, coletividades e instituições de solidariedade social. Às mesmas foi concedido um apoio financeiro total de 310.865,50 euros.atribuiçao subsidios

 

“Esta ação resulta das candidaturas apresentadas aos diversos programas de apoio da edilidade, nomeadamente ao Programa de Apoio ao Movimento Associativo desportivo (PAMAD), ao Programa de Apoio a Instituições de Âmbito Cultural (PAIAC), ao Programa de Apoio a Instituições de Intervenção Social (PAIIS) e ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil (PAAJU), tendo a autarquia atribuído como montantes globais 56. 600 euros no âmbito do PAIIS, 4. 000 euros no âmbito do PAAJU, 42. 250 euros no âmbito do PAIAC e 208.015,50 euros ao PAMAD, valores que sofreram um aumento significativo relativamente ao ano transato”, informa a autarquia.
A cerimónia contou com a presença de representantes das instituições do concelho e do Executivo Permanente da CMS, que procedeu à assinatura dos referidos contratos e à entrega dos apoios financeiros.
Esta iniciativa da autarquia “tem como objetivo estimular o associativismo local, apoiando as instituições do concelho no desenvolvimento das suas atividades”.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Construção de novo arruamento no Algoz

Está a decorrer em curso a construção de um arruamento no troço entre a Junta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *