Home / Desporto / Silves Tour alcançou 2500 euros para a Cruz Vermelha

Silves Tour alcançou 2500 euros para a Cruz Vermelha

Cerca de 700 pessoas participaram na edição de 2016 do Silves Tour, que teve lugar a 1 de maio, organizada pela Câmara Municipal com inúmeros parceiros.

Com o lema “Eu ajudo. Silves Tour no coração”, a iniciativa permitiu a angariação 2500 euros de apoio ao Departamento Social da Cruz Vermelha Portuguesa.Silves_Tour 2016 site
As provas tiveram grande adesão dos participantes, que correram e caminharam após uma largada de pombos proporcionada pela Sociedade Columbófila de Messines. No passeio de Bicicleta/BTT, a autarquia contou com o apoio de dois Clubes de BTT do concelho, Clube Xelb e ExtremoSul.
A 2.ª Mini Mamã teve a colaboração dos Jardins de Infância de Silves e Enxerim, bem como dos Amigos dos Pequeninos, da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Silves, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e do bar das Piscinas.
Durante a tarde, o músico Marco Gomes animou o “Espaço Piquenique”, onde os participantes festejaram, aproveitando para degustar caracóis, oferecidos por Amílcar Martins e confecionados pelo Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Congresso de Pneumologia no Algarve alerta para esta doença mortal

De acordo um com estudo da Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP), doentes idosos e com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *