Home / Desporto / Silves Tour alcançou 2500 euros para a Cruz Vermelha

Silves Tour alcançou 2500 euros para a Cruz Vermelha

Cerca de 700 pessoas participaram na edição de 2016 do Silves Tour, que teve lugar a 1 de maio, organizada pela Câmara Municipal com inúmeros parceiros.

Com o lema “Eu ajudo. Silves Tour no coração”, a iniciativa permitiu a angariação 2500 euros de apoio ao Departamento Social da Cruz Vermelha Portuguesa.Silves_Tour 2016 site
As provas tiveram grande adesão dos participantes, que correram e caminharam após uma largada de pombos proporcionada pela Sociedade Columbófila de Messines. No passeio de Bicicleta/BTT, a autarquia contou com o apoio de dois Clubes de BTT do concelho, Clube Xelb e ExtremoSul.
A 2.ª Mini Mamã teve a colaboração dos Jardins de Infância de Silves e Enxerim, bem como dos Amigos dos Pequeninos, da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Silves, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e do bar das Piscinas.
Durante a tarde, o músico Marco Gomes animou o “Espaço Piquenique”, onde os participantes festejaram, aproveitando para degustar caracóis, oferecidos por Amílcar Martins e confecionados pelo Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Marcha pela Paz em diversas localidades do concelho

Para assinalar o Dia Internacional da Paz o Município de Silves irá associar-se a uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *