Home / Concelho / Projeto “Bem me quero” em S. Marcos da Serra

Projeto “Bem me quero” em S. Marcos da Serra

S. Marcos da Serra irá receber a próxima ação do projeto “Bem me Quero”, dinamizado pela Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Ação Social.

bem me quero
A iniciativa, dirigida ao público sénior da freguesia, irá realizar-se no dia 10 de maio, pelas 9h, no Polo de Educação ao Longo da Vida e haverá uma sessão fotográfica que conta com a preciosa colaboração de uma cabeleireira/maquilhadora e fotógrafo locais, em regime de voluntariado.

Os seniores que pretenderem participar na sessão deverão efetuar a sua inscrição na Junta de Freguesia de S. Marcos da Serra.

 

“Relembre-se que o projeto “Bem Me Quero” é dirigido aos idosos das diversas freguesias do concelho e pretende, através da realização de diversas atividades em diferentes áreas, fomentar a autoestima e a autoimagem, tendo em vista o aumento da sua confiança e segurança. Mais ações relacionadas não só com a fotografia, mas também, com o mundo da moda se avizinham e serão oportunamente divulgadas”.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Homem que fugira de Pinheiro da Cruz foi capturado em Messines

Um homem de 45 anos que tinha fugido da prisão de Pinheiro da Cruz e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *