Workshop de marcha, em Silves

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves (CMMCS) promove no dia 29 de abril, pelas 18h30, um Workshop de Corrida, com a duração de 2h15.
A atividade é gratuita e está dividida em duas partes, uma teórica, que decorrerá na Biblioteca Municipal de Silves (BMS), e uma prática, cbanners site responsive_noticiasom a realização de uma marcha.

Como informa a autarquia ” a ação terá início na BMS, pelas 18h30, local onde durante cerca de uma hora se irão abordar duas temáticas centrais: a perda de peso através da caminhada e como iniciar e monitorizar as sessões de marcha.

Pelas 19h30 terá início a vertente prática com uma caminhada até à ciclovia do parque ribeirinho de Silves, terminando esta atividade no complexo das Piscinas Municipais da cidade”.

Os participantes deverão estar munidos de equipamento para marchar e ténis confortáveis, água para hidratar durante a marcha., podendo utilizar, ainda, um dispositivo de monitorização de treino, caso o possuam.

Promover uma sessão teórico-prática de informação para a população, que pretendem iniciar ou praticante de marcha, de forma a fornecer ferramentas e dicas para a sua atividade são os principais objetivos desta iniciativa.

O telefone 282 440 271 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos do CMMCS disponíveis para efeitos de inscrição e recolha de informações adicionais.

Veja Também

Ginastas de Messines estão em competição internacional, no Reino Unido

Um grupo de ginastas da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines entrou hoje …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *