Home / Sociedade / Política / PCP comemora com almoço em Silves, o aniversário do 25 de abril

PCP comemora com almoço em Silves, o aniversário do 25 de abril

O PCP irá realizar no Algarve várias iniciativas, na maioria dos concelhos do Algarve, assinalando o 42º aniversário da Revolução de Abril.
Em Silves irá realizar-se um almoço, com António Rodrigues, do Comité Central do PCP. O almoço terá lugar às 13h, no Centro de Trabalho deste partido.

almoço pcp
O PCP organiza ainda atividades em Aljezur, Lagos, Portimão, Albufeira, Loulé, Faro, São Brás de Alportel, Olhão, Tavira e Castro Marim “que irão juntar para cima de mil participantes”-
“Estas iniciativas, para além do carácter comemorativo e de convívio que envolvem, assumem sobretudo uma dimensão política de grande atualidade projetando os valores e ideais de Abril no presente e no futuro do país”.

“No Algarve, comemorar o 25 de Abril é não esquecer o que foi o fascismo e os seus crimes, é valorizar a resistência e luta antifascista, é defender todas as conquistas da revolução, é combater a política de direita, os baixos salários, a precariedade e o desemprego, as portagens e a destruição do aparelho produtivo, a degradação dos serviços públicos e a transformação do direito à saúde num negócio. No Algarve, comemorar Abril é também apontar os caminhos do futuro. É lutar para repor, defender e conquistar direitos. É lutar por uma política patriótica e de esquerda, é reafirmar compromisso dos comunistas com a liberdade, a democracia e o socialismo”, afirma o PCP.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

CNE ordena à Câmara de Silves que retire outdoors e boletim, após queixa do PSD

A Comissão Nacional de Eleições deu provimento a uma queixa apresentada pelo PSD contra a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *