Home / Sociedade / Lazer / À procura de casais que celebrem as bodas de ouro

À procura de casais que celebrem as bodas de ouro

A Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu sector de Ação Social, e à semelhança dos anos transatos, procura todos os casais residentes no concelho que celebrem, este ano, o 50.º aniversário da data em que realizaram o seu matrimónio.

O objetivo desta iniciativa é a autarquia proporcionar aos casais uma festa comemorativa das suas Bodas de Ouro, no dia 15 de maio.cartaz_Bodas de Ouro2016 2

Os casais interessados em participar nesta festa devem dirigir-se às juntas de freguesia da área da residência ou contactar os serviços da Ação Social do Município ( telefone 282 440 831), ou através do endereço de correio eletrónico: associal@cm-silves.pt, até ao dia 27 de abril.

“Embora existam casais cujos familiares assinalam a data em família, outros há, que devido ao isolamento a que estão sujeitos, devido a dificuldades económicas ou até mesmo por constrangimentos da vida, deixam de assinalar a data” e, por isso, a CMS tem procurado dar importância a esta festa.

Entrega de lembranças, tirar fotografias e dar um “pé de dança”, são alguns dos pontos altos desta iniciativa que, também, celebra o Dia Internacional da Família.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Assembleia Diocesana apresenta Programa Pastoral para 2017/2018

O Programa Pastoral da Diocese do Algarve para 2017/2018 será apresentado no dia 23 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *