Home / Sociedade / Cultura / Concurso de Fotografia na União de Freguesias de Algoz e Tunes

Concurso de Fotografia na União de Freguesias de Algoz e Tunes

O “Património Material e Imaterial de Algoz e Tunes” é o tema do Concurso de Fotografia promovido pela União de Freguesias de Algoz e Tunes, aberto à participação de profissionais e amadores, nacionais ou estrangeiros.

concurso fotografia algoz

«O concurso fotográfico “Património Material e Imaterial de Algoz e Tunes”, tem como por objetivo assinalar o dia 25 de Abril. A nossa freguesia é um lugar rico de património, costumes e tradições, o desafio que este concurso pretende lançar é uma visão perspicaz sobre essas qualidades e captar num registo fotográfico a essência de parte da nossa terra. Pretende ser um incentivo à descoberta e procura pelas situações mais estimulantes e ainda estimular os grandes artistas a evidenciarem ainda mais o que há de melhor. Deve se entender Património material e imaterial, tudo o que inclua património, costumes, tradições, agricultura, gastronomia, música, artesanato, etc. Há muito por descobrir e muito por evidenciar», informa a União de Freguesias.

 

Os trabalhos devem ser entregues até ao dia 22 de abril, sendo depois avaliados por um júri que decidirá das distinções a atribuir. Ao vencedor será oferecido um cartão Fnac no valor de 100€.

A divulgação do resultado será feita em cerimónia pública, durante o dia 25 de Abril inserido no calendário de comemorações, em local a definir. Os resultados, bem como as fotografias premiadas serão publicadas na página de Facebook da União de Freguesias de Algoz e Tunes.
O regulamento completo do concurso encontra-se aqui:REGULAMENTO-CONCURSO-DE-FOTOGRAFIA-2016

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Biblioteca quer criar Clube de Leitura para Jovens

A Biblioteca Municipal de Silves está a lançar um desafio aos jovens com idades compreendidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *