Home / Sociedade / Educação / “Os Jovens no Mundo Virtual”, sessão de formação em Silves com inscrições abertas

“Os Jovens no Mundo Virtual”, sessão de formação em Silves com inscrições abertas

Estão ainda abertas, até ao dia 15 de abril, as inscrições para a sessão de formação “Os Jovens no Mundo Virtual” que a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Silves e a Câmara Municipal, através do seu sector de Educação, dinamizam no dia 22 de abril, pelas 10h, na Sala Urbano Tavares Rodrigues, da Biblioteca Municipal de Silves.
“Presentes para abordar as temáticas relacionadas com o uso por parte dos jovens dos novos meios de comunicação, estarão Nuno Ricardo Ocartaz jovens mundo virtualliveira, coordenador do grupo de “lideres digitais” da escola da Chamusca, mestre em Educação e Comunicação Multimédia e Investigador (PhD) em redes sociais e Maria José Loureiro, docente no Centro de Competência da Universidade de Aveiro (ccTICua).

Esta formação destina-se essencialmente a um público que trabalhe com jovens, nomeadamente professores e técnicos de outras CPCJ’s, mas está aberta ao público em geral.
A participação não implica custos, mas a inscrição é obrigatória e deverá ser feita até ao dia 15 de abril, através do formulário disponibilizado aqui: Ficha de Inscrição
Para mais informações, deverá ser contactado o Sector de Educação, através dos seguintes meios: telefone: 282 440 800 (ext. 2620) | email: educacao@cm-silves.pt.

A ação conta com o apoio da Universidade de Aveiro e do Centro de Competência da Universidade de Aveiro (ccTICua) e tem como media partner o Jornal Terra Ruiva.

PartilharShare on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Formação para associações: Organização de eventos é o último tema

A organização de eventos será o tema a abordar na última sessão do ciclo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *