Home / Sociedade / Cultura / Isabel Vila Pery apresenta novo livro em Silves

Isabel Vila Pery apresenta novo livro em Silves

Isabel Vila Pery estará na Biblioteca Municipal de Silves no dia 9 de abril, pelas 16h, para apresentar o seu segundo romance “A segunda Primavera”.
A iniciativa é promovida numa parceria entre o Município de Silves e a Chiado Editora.

Neste romance, uma jovem nascida na Venezuela vive a sua infância e parte da adolescência na Madeira, onde volta cerca de vinte anos depois da trágica morte da mãe. A jovem Alexia está apaixonada por Miguel, um piloto espanhol e é durante a sua vinda à Madeira, para participar num projeto em energias renováveis, que toma decisões em relação ao futuro de ambos, que ainda não tivera a coragem de assumir.

Isabel Vila Pery, que vive atualmente no Algarve, nasceu em Vila Real. Aos três anos foi para S. Tomé e Príncipe e dois anos depois para Mlivro a segunda primaveraoçambique, onde viveu até aos 27 anos.

Possui formação universitária em engenharia e economia. Teve os seus primeiros contos publicados em jornais, e mais recentemente participou em trabalhos coletivos de poesia, nas obras “ Poetar Contemporâneo” e “InVersos”, bem como numa coletânea de contos de Natal, em 2011.

O seu primeiro trabalho de ficção, “ Romance Depois dos 50“, foi publicado em 2012.

A entrada é livre.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Biblioteca quer criar Clube de Leitura para Jovens

A Biblioteca Municipal de Silves está a lançar um desafio aos jovens com idades compreendidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *