Home / Concelho / Projeto de regulamento da Feira Medieval ainda em consulta pública

Projeto de regulamento da Feira Medieval ainda em consulta pública

feira medievalEstá a terminar a fase de apreciação pública para o projeto de regulamentação da Feira Medieval de Silves.
O mesmo foi publicado em Diário da República, de 7 de março, podendo, quem o pretender, dar os seus contributos no prazo de 30 dias a partir da data da referida publicação.

O objeto do regulamento compreende as regras aplicáveis à organização, realização e participação na Feira Medieval de Silves, assim como o estabelecimento das taxas aplicáveis aos expositores que participem no evento, tudo com o objetivo de engrandecer, ainda mais, um evento ímpar do concelho de Silves e da região do Algarve, com relevância nacional e internacional, e cujo sucesso também é resultado do importante contributo e participação das associações e coletividades, sedeadas no concelho de Silves, e dos artesãos, mercadores e pequenos produtores, bem como da envolvência da sociedade civil.

Quem o desejar deverá apresentar por escrito as suas sugestões através do email expediente@cm-silves.pt, fax 282 440 851 ou via postal para Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

O projeto de regulamento encontra-se disponível para consulta no site do Município de Silves em http://cms.cm-silves.pt//upload_files/client_id_1/website_id_1/Municipio/Atividade%20Municipal/Regulamentos/Feira%20Medieval/inquerito%20pub%20FMS.pdf .

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Poder de Compra Concelhio: Silves abaixo da média nacional

Dos 308 municípios do país apenas 33 têm valores acima da média nacional, segundo o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *