Home / Concelho / Novo regulamento do Conselho Municipal da Juventude

Novo regulamento do Conselho Municipal da Juventude

Entra hoje ( dia 6 de abril) em vigor o novo Regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Silves.

Com a criação do referido Conselho Municipal, o Município de Silves “tem como objetivo principal fomeconselho municipal juventude silves 2ntar e garantir a participação e o envolvimento dos jovens, bem como das associações que os representam, nas atividades realizadas pela autarquia no território municipal, nomeadamente a nível social, educacional, cultural, desportivo e recreativo.

Por outro lado, o Conselho Municipal de Juventude de Silves terá o poder de promover as condições que favoreçam a intervenção dos jovens do concelho de Silves na definição, planificação e realização das atividades do Município no domínio da juventude, uma das matérias mais determinantes para o futuro do nosso concelho, influenciando, assim, e de forma positiva, o rumo da governação pública”.

O novo Regulamento do Conselho Municipal de Juventude de Silves poderá ser consultado no portal da Câmara Municipal de Silves em http://www.cm-silves.pt/pt/1618/conselho-municipal-de-juventude-de-silves.aspx.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Construção de novo arruamento no Algoz

Está a decorrer em curso a construção de um arruamento no troço entre a Junta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *