Home / Concelho / Aniversário do Encontro de Veículos Clássicos em Armação de Pêra

Aniversário do Encontro de Veículos Clássicos em Armação de Pêra

Comemora-se no dia 3 de abril, o “2º Aniversário do Encontro Mensal de Veículos Clássicos de Armação de Pêra”, com um programa variado, desenvolvido entre as 10h e as 16h, na zona do antigo Mini-Golfe.
Para esse dia, afirma a organização, “são esperados mais de 150 veículos clássicos” e aos seus proprietários foi lançado um “desafio”: para que utilizem “encontro veiculos 3roupas da época do veículo” que trouxerem, com o objetivo de se recriar de uma forma mais fiel o “espírito de uma época de ouro dos veículos clássicos”.

 

“Da mesma forma, apelamos aos proprietários dos veículos clássicos, que assim entenderem, que se façam acompanhar de prémios para ser sorteados entre todos os participantes neste encontro especial”, acrescenta a organização.

Para assinalar este aniversário, além da habitual concentração de veículos clássicos, haverá ainda “oferta de brindes e lembranças a todos os proprietários dos veículos participantes; comes e bebes com destaque para o “porco no espeto”; “camião palco” com animação musical; sorteio de prémios; bolo de aniversário; cabaz da páscoa; e outras surpresas”.

Este encontro de veículos clássicos que mensalmente se realiza em Armação de Pêra (no primeiro domingo de cada mês) e que é já considerado o maior e melhor que se realiza no Algarve é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, Clube de Futebol «Os Armacenenses» e dos Amigos dos Veículos Clássicos do Barlavento, e conta com o apoio de várias entidades e empresas da freguesia, concelho e região.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Exposição “Homenagem ao mestre Samora Barros”

Na Biblioteca Municipal de Silves encontra-se até ao dia 30 de setembro, patente ao público, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *