Pirate Week 2016 com candidaturas abertas

Estão abertas, até ao dia 27 de março, as candidaturas para participação no Pirate Week 2016, que se realiza em Armação de Pêra, de 4 a 10 de agosto.
Este ano, pela primeira vez, serão aceites candidaturas de startups e empresas de base tecnológica “ naquela que será uma edição em que o passado e o futuro se encontram no presente”.
Como habitualmcartaz pirate weekente, nesta que é a 3ª edição do Pirate Week, haverá mercados étnicos, doçaria típica, licores, tabernas, música, animação de rua, cores, sabores, piratas e trovadores, nestes sete dias de verão.

As inscrições podem ser feitas no formulário online disponível em http://goo.gl/forms/0ONqb1j5MC?ct=t

O Pirate Week é um Wiki Event da associação juvenil de desenvolvimento local POLIS APOTEOSE , com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, Município Silves, Agrupamento Escolas Silves Sul, Clube de Futebol «Os Armacenenses», ASTA – Teatro e Outras Artes, Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, Agrupamento 0598 – Armação de Pêra do Corpo Nacional de Escutas, IPDJ – Instituto Portugues Do Desporto e Juventude, I. P. e em estreita colaboração com o tecido empresarial com vista à promoção do desenvolvimento económico, social e cultural da região algarvia.

Veja Também

Mais de 200 alertas de cosméticos perigosos lançados pelo Safety Gate no primeiro trimestre de 2024

A Direção-Geral do Consumidor (DGC), enquanto autoridade pública da defesa do consumidor e ponto de …

Um Comentário

  1. Quero partecipar nas baraquinhas…Para exploração

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *