Número de visitantes do Castelo e Museu continua a subir

castelo silvesEm 2015, passaram pelo Castelo de Silves 232.090 visitantes, o que representa um aumento de mais de 27 mil entradas (13,3%). Confirma-se assim a “ tendência de crescimento da procura registada nos últimos anos”, informa a Câmara Municipal.

Também o Museu Municipal de Arqueologia registou “a mesma tendência, ao ser visitado por 29 047 pessoas, número que, comparativamente com 2014, representa um incremento de 21,8% visitantes”.
Atualmente encontra-se patente no Castelo a exposição “No Caminho do Lince Ibérico”, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal de Silves e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas. O Castelo disponibiliza, ainda, um serviço de cafetaria e, na portaria do castelo, um serviço de áudio-guias, que proporciona uma visita completa e interessante do monumento.
A Câmara de Silves lança o convite para quem ainda não visitou estes monumentos, lembrando que pode adquirir um bilhete conjunto, por um preço mais reduzido. Para os residentes no concelho, a entrada é gratuita.

Veja Também

Após requalificação: Mercado Municipal de Messines vai ser inaugurado

No dia 28 de março, pelas 9horas, o Mercado Municipal de São Bartolomeu de Messines …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *