Câmara cede transporte para Meia Maratona de Lisboa

meia maratona lisboaA Câmara Municipal de Silves irá disponibilizar transporte para os utentes do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC), que queiram participar na 26ª Meia Maratona de Lisboa, no dia 20 de março.

Poderão participar neste desafio os utentes já inscritos ou aqueles que vierem a inscrever-se no CMMC de Silves na vertente Silves Runners, disponibilizando a CMS o transporte para o efeito. A referida vertente tem como base a participação em duas sessões de corrida de rua em grupo, à 2.ª feira, das 19h30 às 20h15, e à 4.ª feira, das 7h45 às 8h30, e contempla a elaboração de um plano de treino e corrida e de um plano de reforço muscular específicos para corrida, ginásio (à 3.ª e 5.ª feira) e acompanhamento técnico.
A 26.ª Meia Maratona de Lisboa permitirá aos seus participantes, além dos momentos de convívio e da passagem a pé da ponte 25 de Abril (o ex-libris da prova), a oportunidade única de estar presente numa das provas mais atrativas do mundo, que conquistou o título Gold Road Race. 21 km (Meia Maratona) e 7 km (Mini Maratona) são os percursos propostos, ambos com chegada a um dos monumentos mais emblemáticos da capital: o Mosteiro dos Jerónimos.
Mais informações poderão ser recolhidas junto do CMMC de Silves, através do telefone 282 440 271 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt.

Veja Também

Workshop de Marcha e Corrida em Messines

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves – Silves Runners (CMMCS) promove no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.