Home / Sociedade / Secretária de Estado da Cultura visitou Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves

Secretária de Estado da Cultura visitou Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves

Rosa Palma, Carlos Vargas, Isabel Botelho e Carlos Rocha
Rosa Palma, Carlos Vargas, Isabel Botelho e Carlos Rocha

A secretária de Estado da Cultura, Isabel Botelho Leal, esteve em Silves, no dia 11 de março, com o objetivo de visitar e ficar a conhecer um pouco mais da história do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

A governante foi acompanhada pela diretora Regional da Cultura, Alexandra Gonçalves, e por Carlos Vargas, presidente do Organismo de Produção Artística ( que tutela o Teatro Nacional de S. Carlos, a Orquestra Sinfónica Portuguesa e a Companhia Nacional de Bailado).

 

A presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, recebeu estes responsáveis e acompanhou a sua visita. Estiveram também presentes o vice-presidente da CMS, Mário Godinho, a vereadora da Cultura, Luísa Conduto Luís, o chefe da Divisão de Cultura, Turismo e Património, Pedro Garcia, e o coordenador do sector de Cultura, Carlos Rocha.

Esta foi a última das visitas agendadas no âmbito de um périplo que Isabel Botelho Leal fez esta semana aos teatros da região do Algarve.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Ateliers das Férias de Natal na Biblioteca de Silves

A Biblioteca Municipal de Silves promove Ateliers para crianças, dos 5 aos 10 anos, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *