Home / Desporto / ExtremoSul apresentou equipas e distingue-se no Downhill

ExtremoSul apresentou equipas e distingue-se no Downhill

A Associação ExtremoSul fez uma apresentação pública das suas equipas de BTT e Downhill ExtremoSul/Hotel Alísios/Cenmais e da equipa de Ciclismo ExtremoSul/Clínica Pêra.
A apresentação decorreu no Hotel Alísios e contou com a presença de Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara de Albufeira, Paulo Freitas na qualidade de presidente da Assembleia Municipal de Albufeira e Desidério Silva, presidente da Entidade Regional do Turismo do Algarve, assim como dos patrocinadores.equipa extremosul equipa extremosul2

 

 

 

 

 

 

Durante o evento foram apresentados todos os escalões de formação: benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores. Seguiram-se os escalões de competição: sub-23, elites, master 30, master 40 e master50 das vertentes XCO e XCM.
Na vertente XCM, foram apresentados os escalões sub-23, elites, master feminina, masters 30, 40 e 50, lazer – promoção e depois os atletas da vertente de estrada e downhill, num total de mais de meia centena de atletas.
As equipas da ExtremoSul “já deram provas da sua qualidade e prometem continuar a trabalhar para ver reconhecido o seu esforço”.
Entretanto, numa prova desse esforço, a atleta Laura Waite da equipa silvense Extremo Sul conquistou o primeiro lugar nas elites femininas da primeira etapa da Taça Regional do Algarve de Downhill, disputada nos dias 27 e 28 de fevereiro, numa das pistas do S. Miguel Bike Park (Cerro de S. Miguel).
Também na vertente equipas a Extremo Sul alcançou um honroso terceiro lugar.
O traçado escolhido para esta etapa pretendeu, essencialmente, proporcionar uma corrida rápida, por forma a exigir uma grande aptidão técnica por parte dos atletas e contou com alguns dos melhores pilotos da modalidade nacionais e estrangeiros.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Abertas as inscrições para as modalidades existentes nas Piscinas Municipais

Estão a decorrer, até ao dia 18 de setembro, as inscrições para a nova época …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *