Home / Concelho / Site da autarquia de Silves estará indisponível nos dias 15 e 16 de março

Site da autarquia de Silves estará indisponível nos dias 15 e 16 de março

silves logoPor forma a concluir o processo de transformação do atual portal para site “responsive”, o site do Município de Silves (www.cm-silves.pt) estará indisponível nos dias 15 e 16 de março.

 

“Esta renovação irá permitir que todos os tamanhos de ecrã utilizados, quer telemóveis e tablets, quer computadores com ecrãs pequenos e navegadores que não estejam com a janela maximizada encaixem automaticamente na área de visualização. O novo site versão “responsive” da Câmara Municipal de Silves (CMS) irá adequar-se, assim, a qualquer dimensão de ecrã, reposicionando os elementos do site (colunas, imagens, texto, etc.), de acordo com a resolução do dispositivo.

Esta nova ferramenta permitirá que a CMS possa melhorar os seus serviços a todos os munícipes e visitantes que acedam ao seu portal através de computador ou dispositivos móveis, permitindo, assim, um maior alcance a todos os tipos de cibernautas que, de forma fácil e célere, terão acesso ajustado e facilitado a toda a informação autárquica”, informa o Município.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Construção de novo arruamento no Algoz

Está a decorrer em curso a construção de um arruamento no troço entre a Junta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *