Home / Algarve / António Eusébio reeleito presidente do PS/Algarve

António Eusébio reeleito presidente do PS/Algarve

O presidente da Federação Regional do Algarve do Partido Socialista (PS), António Eusébio, foi reeleito no cargo com 94 por cento dos cerca de 800 votos dos militantes das 16 concelhias algarvias.

António Eusébio foi o único candidato à liderança regional do PS, anunciada pelos socialistas como “uma candidatura de consenso, em prol daantónio eusébio site estabilidade interna”, tendo as eleições decorrido ao longo da tarde deste sábado.

António Eusébio definiu como prioridades para os próximos dois anos “as eleições autárquicas de 2017, algumas bandeiras defendidas pelo partido para a região e o cumprimento das promessas eleitorais”.
“As nossas bandeiras são a luta pela recuperação e melhoria do Serviço Nacional de Saúde e dos hospitais da região, com a reposição de valências e especialidades, a requalificação da estrada nacional 125, a criação de emprego e a redução do valor das portagens da A22”, destacou.

De acordo com o reeleito líder do PS-Algarve e deputado na Assembleia da República, “além da defesa das bandeiras para a região, outro grande objetivo é o de contribuir para a estabilidade política nacional”.

Os restantes órgãos regionais serão eleitos no XVI Congresso Federativo, que se realiza em Tavira, no dia 19 de março.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Candidatos à Assembleia Municipal de Silves

Nas próximas eleições autárquicas, as cinco forças concorrentes à Assembleia Municipal de Silves apostam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *