Home / Sociedade / Cultura / “Algarve pelo caleidoscópio” prossegue em S. Marcos da Serra

“Algarve pelo caleidoscópio” prossegue em S. Marcos da Serra

O Ciclo de Divulgação artística “O Algarve pelo Caleidoscópio”, iniciativa da Câmara Municipal de Silves que irá percorrer as freguesias do concCaleidoscópio siteelho, até ao final do ano, tem a próxima iniciativa no dia 11 de março, em S. Marcos da Serra.

Nesse dia, haverá um espetáculo do Grupo Coral da Universidade do Algarve, às 21h30, na Sociedade de Recreio e Instrução de S. Marcos da Serra.
Além da componente musical, haverá também apontamentos sobre literatura, património e gastronomia algarvios.
“O objetivo é poder dar a conhecer as tradições, vida e imaginário da região, em momentos animados e que permitam despertar a curiosidade dos participantes”.

“Este conjunto de sessões visa também e sobretudo, a descentralização cultural”, afirma a Câmara Municipal de Silves, entidade promotora deste ciclo.

A primeira sessão decorreu no mês passado, em Alcantarilha.

No próximo mês, no dia 15 de abril, “O Algarve pelo Caleidoscópio” prossegue em Messines, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, com a participação musical de Juan Camacho León.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

No Dia Nacional do Mar alerta-se para a importância do destino dos resíduos

Milhões de toneladas de resíduos são introduzidas anualmente no mar e nos oceanos, sendo o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *