Home / Sociedade / Educação / A “dura vida na Pré-História” explicada no Museu Municipal

A “dura vida na Pré-História” explicada no Museu Municipal

Durante o mês de março, um homem e uma mulher da pré-história estarão no Museu Municipal de Arqueologia de Silves, descrevendo “Como era dura a vida na Pré-História”.
A ação integra o plano educativo do sector de Museus da Câmara Municipal de Silves e é dirigida a grupos infanto-juvenis a partir dos 6 anos.

“A atividade consiste numa visita guiada ao Museu, onde os participantes terão contacto com o que seria a dura vida de um casal durante a Pré-História, o seu dia-a-dia e os utensílios habitualmente usados na caça de animais.

A atividade é gratuita, mas vidasujeita a marcação prévia através do preenchimento de formulário próprio, disponibilizado online no site do Município de Silves, que poderá ser preenchido e submetido diretamente através do referido portal ou, em alternativa, ser descarregado em formato pdf (editável) e enviado através de email (para museu.municipal@cm-silves.pt) ou por ofício.

Os telefones 282 440 838 e 282 440 800 (ext. 2700) são os contactos do Museu Municipal de Arqueologia de Silves para fornecimento de informações adicionais.

O programa detalhado das atividades educativas 2015/2016 poderá ser consultado no portal da Câmara Municipal de Silves ou no seu canal do ISSUU.

“À descoberta das formas e das cores” é a proposta para os próximos meses de abril e junho, ação que decorrerá nos Museus Municipais de Arqueologia (em Silves)”, informa a Câmara Municipal de Silves.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Horóscopo Semanal, por Maria Helena Martins

 19 a 25 de Novembro Carneiro Carta Dominante: Rei de Ouros, que significa Inteligente, Prático. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *