Home / Concelho / Escolas e jardins de infância recebem novos computadores

Escolas e jardins de infância recebem novos computadores

PC nos Jardins de InfânciaUm total de 55 novos monitores de 24 polegadas LED foram colocados em todas as salas de aula e sala de professores das EB1 do concelho, nas últimas semanas.
Também foram equipadas com 16 novos computadores as salas de aula dos jardins de infância do concelho que viram assim ser substituído o material existente, com mais de uma década. De salientar que no caso do Jardim de Infância do Algoz foram equipadas, pela primeira vez, todas as salas de atividades, uma vez que as mesmas não dispunham de equipamento informático deste tipo.
Segundo informa a Câmara Municipal, neste momento “todas as salas das EB1 e jardins de infância do concelho estão equipadas com computadores bastante recentes”.
Este é mais um passo no esforço de modernização das escolas, no que se refere ao sector informático, pois já em 2014 o executivo tinha adquirido meia centena de novos computadores que foram distribuídos por escolas.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Reabilitação da Urbanização Silgarmar em Silves

Cerca de 440 mil euros é o valor previsto para a Reabilitação dos Arruamentos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *