Home / Vida / Pessoas / Falecimento de Luís Ricardo

Falecimento de Luís Ricardo

Faleceu, no dia 1 de fevereiro, Luís Patrício Pereira Ricardo, de Armação de Pêra.
Homem sempre muitluis ricardo siteo empenhado na vida comunitária, Luís Ricardo fez parte da Comissão Instaladora da Freguesia de Armação de Pêra, após o 25 de abril, antes da realização das primeiras eleições autárquicas.
Membro do Partido Socialista foi várias vezes eleito por este partido para a Assembleia de Freguesia de Armação de Pêra, tendo sido também candidato a presidente da Junta de Freguesia.
Foi também presidente da Direção e da Mesa da Assembleia da Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, além de ocupar outros cargos em distintas associações.
Numa nota de pesar que emitiu, a Junta de Freguesia de Armação de Pêra escreve: “Todos aqueles que o conheceram reconhecem o seu espírito de luta e combatividade na defesa das ideias em que sempre acreditou, da mesma forma que reconhecem a sua paixão por Armação de Pêra, pela sua história, pela sua cultura e pelas suas gentes.
Com um grande gosto pela história e pela escrita, foi ainda autor de vários textos que irão perdurar ao longo dos anos” , como a “Pequena Monografia de Armação de Pêra”.
À família e amigos o Terra Ruiva apresenta as suas condolências.

PartilharShare on Facebook42Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Paulo Pires apresenta “Escrytos” em Silves

O programador cultural, Paulo Pires, apresenta em Silves, na Biblioteca Municipal, no dia 18 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *