Faleceu, no dia 1 de fevereiro, Luís Patrício Pereira Ricardo, de Armação de Pêra.
Homem sempre muito empenhado na vida comunitária, Luís Ricardo fez parte da Comissão Instaladora da Freguesia de Armação de Pêra, após o 25 de abril, antes da realização das primeiras eleições autárquicas.
Membro do Partido Socialista foi várias vezes eleito por este partido para a Assembleia de Freguesia de Armação de Pêra, tendo sido também candidato a presidente da Junta de Freguesia.
Foi também presidente da Direção e da Mesa da Assembleia da Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, além de ocupar outros cargos em distintas associações.
Numa nota de pesar que emitiu, a Junta de Freguesia de Armação de Pêra escreve: “Todos aqueles que o conheceram reconhecem o seu espírito de luta e combatividade na defesa das ideias em que sempre acreditou, da mesma forma que reconhecem a sua paixão por Armação de Pêra, pela sua história, pela sua cultura e pelas suas gentes.
Com um grande gosto pela história e pela escrita, foi ainda autor de vários textos que irão perdurar ao longo dos anos” , como a “Pequena Monografia de Armação de Pêra”.
À família e amigos o Terra Ruiva apresenta as suas condolências.
TagsArmação de Pêra
Veja Também
GNR promove Operação “Comércio Seguro 2023”
A Guarda Nacional Republicana (GNR), na sua área de responsabilidade, durante o período compreendido entre …