Home / Concelho / GNR de Messines recupera ouro e dinheiro roubado e apreende 54 plantas de canábis

GNR de Messines recupera ouro e dinheiro roubado e apreende 54 plantas de canábis

GNR-desmantela-principal-ponto-abastecimento-SilvesOs militares da GNR de S. Bartolomeu de Messines detiveram, no decorrer de uma operação que decorreu nos dias 2 e 3 de janeiro, um homem de 38 anos, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.
O homem foi detido na sua casa, no Barrocal, na freguesia de Messines, por suspeita de furto de uma residência no sítio do Cano, também nesta freguesia. Na busca que a GNR efetuou à casa do suspeito foi descoberta a maioria das peças em ouro que tinham sido roubadas e mais de dois mil euros.
Num anexo da habitação foi descoberta uma sala devidamente equipada para um cultivo de canábis, com 54 plantas que foram apreendidas, bem como 72 gramas prontas para a comercialização e uma balança digital de precisão.
Ao suspeito foi também apreendido um revólver calibre 32 e um sabre baioneta.
O detido, com antecedentes criminais contra o património e tráfico de droga foi presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Portimão, para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.
Com esta detenção, a GNR considera que pode ter desmantelado um dos “principais pontos de abastecimento de canábis” do Concelho de Silves.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Construção de novo arruamento no Algoz

Está a decorrer em curso a construção de um arruamento no troço entre a Junta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *