Home / Sociedade / Educação / 11 Escolas de Silves querem ser “Heróis da Fruta”

11 Escolas de Silves querem ser “Heróis da Fruta”

herois da fruta
São 11 escolas do concelho de Silves que este ano se inscreveram para participar na 5ª edição dos “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, uma iniciativa da APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil – que contará com a participação de mais de 52 mil alunos de 2.607 turmas, de 875 jardins de infância e escolas básicas do 1º ciclo de todo o país.

Além de promoverem a alimentação saudável, as turmas participantes terão de gravar um vídeoclip musical para demonstrarem o que aprenderam ao longo do ano. No final, as músicas serão escolhidas por um júri composto por grandes nomes da música portuguesa e as quatro melhores receberão nas suas escolas um espetáculo interativo ”Super Festa dos Heróis da Fruta”.

No concelho participam as seguintes escolas: EB Garcia Domingues, EB 1 de Alcantarilha, Amigos dos Pequeninos, Jardim de Infância de Pêra, O Cantinho dos Avós, EB 1 de Armação de Pêra, Jardim Escola João de Deus, Jardim de Infância de Tunes, EB 1 da Portela, EB 1 de Tunes e EB1 do Algoz.

Veja Também

Presos políticos de Silves

Presos políticos de Silves    António Estrela António Estrela, filho de José Estrelo e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *